Santo Antônio


Depois dessa encomenda eu vou casar, com certeza.
Fabiana (minha cliente VIP) encomendou as lembrancinhas do Santo Antônio que ela reza todo ano.
Quem vai, ganha um e fica na expectativa de casar.
Quando trouxe a amostra uma outra colega tambem quiz, ai foi uma loucura até entregar rsrsrsrs. Todo dia ela me perguntava. Uma expectativa só.
No dia que trouxe, foi tanta gente querendo receber um santinho,  que a pobrezinha já tá com uma lista enormeeeee, acho que nem vai sobrar pra o pessoal que for.

Ficou muito lindo mesmo, fiz essa encomenda com muito carinho.
Coloquei uma fitinha escrita "100% Artesanato" e colei a oração.

Seguem as fotos




Vcs tambem gostaram ?
Bjs.

7 comentários:

  1. Mesmo ja sendo casada iria amar ganhar um rs
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. q amor parabéns...sempre dando uma olhadinha nas novis.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm iria adorar ganhar um desses...rsrs
    Mas tbm sou casada...kkkkk]

    bjo bjo ...nana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, querida! Seu trabalho ficou maravilhoso. Até eu, fiquei querendo ganhar um Santo Antonio, de quem sou devota.
    Abraços mil.
    claudineteoliveira@hotmail.com
    Maceió-AL.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde,

    As lembrancinhas estão lindas demais..
    Visite o meu blog e fique a vontade para comentar..

    ResponderExcluir
  6. Ai Cris, estão lindos...heheheh, eu vou me casar ano que vem e fico doidinha, tem de biscuit, de feltro e de tecido....qual fazer...hehehehhe. bjus

    ResponderExcluir

Sua participação no blog é muito importante.
Que bom receber o seu comentário.
Volte sempre.
Com carinho Cris !

Related Posts with Thumbnails